sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Asylum 626


Clique na imagem pra entrar no site


Para você que curtiu Hotel 626, pega essa! A continuação, Asylum 626.

Asylum 626, também criado pela Goodby, Silverstein & Partners, segue a mesma receita de seu antecessor: uma experiência assustadora interativa, utilizando microfone e webcam com uma super produção em vídeo (e que só funciona das 18h às 6h). Mas um detalhe foi adicionado: a integração com o Facebook e Twitter.

Em diversos momentos, a história (você internado em uma clínica de métodos nada convencionais) utiliza os seus dados do Facebook, como nomes e imagens de amigos, por exemplo. Se você aceitar fazer a integração, o site promete lhe oferecer ainda mais medo. Isso porque, quando conectado nas ferramentas externas, a experiência reinventa o velho modelo de “envie para um amigo” e mostra outras pessoas que estão passando pelo tratamento.


Como quase toda sequência, “Asylum 626″ tem pontos negativos em relação ao original. A principal é que o desenvolvimento é mais lento. Você pode passar vários minutos apenas assistindo um vídeo introdutório de cada fase, e sem poder pular direto para a ação. Algumas missões também são idênticas as de “Hotel 626″.


Achei muito interessante a produção do jogo, segue abaixo o trailer e um video que mostra as experiências realizadas no Asylum.Confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário